Mulheres de Sucesso: ‘’Juntas somos mais Fortes’’

A Prefeitura de Araputanga continua trabalhando para proporcionar momentos de aprendizado, lazer e cultura para todos os seus moradores. A realização do “Mulheres de Sucesso’’: Juntas somos mais fortes” reafirma o compromisso do município em promover ações voltadas para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade local.

Por ASSESSORIA

Mulheres de Sucesso: ‘’Juntas somos mais Fortes’’

No dia 07/07 (sexta-feira), A Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Deputado MAX RUSSI, realizou o evento “Mulheres de Sucesso’’: Juntas somos mais fortes” na Câmara Municipal. A iniciativa proporcionou um momento especial e de aprendizado para as mulheres araputanguense.

O evento contou com a apresentação das palestrantes Joziane Campos e Sandra Raquel abordando assuntos como sucesso profissional e a união das mulheres. Com momentos de descontração e sorteio de brindes.

A Secretária de Assistência Social, Luiza Rios, expressou sua satisfação com o evento: “Foi uma noite incrível e de grande importância para todas as mulheres presentes. Acreditamos que iniciativas como essa fortalecem a nossa comunidade e promovem o empoderamento feminino. “